Milene Szaikowski será a responsável por novo blog do Portal Bem Paraná

Depois do sucesso com o blog Noividades, o qual teve mais de 22.330 visitantes únicos e 27.740 acessos totais somente em outubro, a cerimonialista Milene Szaikowski foi convidada pelo Portal Bem Paraná para administrar um blog. “Eu me sinto muito honrada pelo convite para escrever um blog dentro do Bem Paraná que é um portal de notícias super conceituado e espero poder contribuir à altura com conteúdo informativo para quem está organizando seu casamento”, ressalta.
Milene, que também é designer e proprietária da Tangram Eventos, conta que a paixão pela escrita sempre esteve presente em sua vida. “Eu optei pelo Design quando poderia ter seguido o que todo mundo me dizia e ter feito Jornalismo. A vida foi me levando por outros caminhos. Adoro organizar eventos e com o blog posso unir duas grandes paixões, que são realizar o sonho das pessoas e escrever”,  conta.
O nome do blog será Bem Casados, em referencia ao Bem Paraná e ao doce mais tradicional de casamento, o bem-casado, que simboliza sorte e felicidade para os noivos e para quem come. “Portanto, quero que as minhas dicas tragam muita felicidade aos meus leitores, não só durante os preparativos do casamento, mas por toda a vida”, afirma.
A cerimonialista explica que o novo blog terá um enfoque diferente do Noividades, apesar de tratarem do mesmo assunto. “No Bem Casados pretendo abordar mais sobre a organização do casamento me concentrando em dicas úteis e dúvidas comuns a quem vai casar. E deixarei o Noividades para as novidades, colocando tudo que tenho visto de diferente por aí, além de falar dos casamentos que faço. Claro que vez ou outra terá assuntos que estarão presentes nos dois blogs, mas na medida do possível pretendo diferenciar um do outro”, acrescenta.

Deixe um comentário