Quer passar um dia no sítio, rodeado de flores, verde e ainda aprender?

evento-10set16Quem mora nas capitais e grandes metrópoles do país, acaba se acostumando demais com a paisagem cinza de concreto dos prédios e arranha-céus dos centros urbanos. Esquece da paz e da tranquilidade que a natureza pode trazer, além da melhoria significativa da qualidade do ar.

Pensando nisso, Flávia Nunes, de Guaratiba/RJ, resolveu dar um curso de introdução às orquídeas e bromélias, para proporcionar aos ocupados e apressados cidadãos, um pouco de contato com o verde e também aprendizado. O curso aborda temas como a identificação de espécies mais utilizadas, hábitos, as melhores escolhas de recipientes, substratos, adubação das plantas, propagação e cuidados para evitar pragas e doenças. E durante o curso, ainda será oferecido uma pausa com um delicioso café da roça.

“Para quem não quer perder esse elo com o meio ambiente, mas também dispõe de pouco tempo ou até mesmo pouco conhecimento para cuidar de suas plantinhas, estarei esclarecendo todas as dúvidas. As bromélias e as orquídeas são flores muito bonitas, que decoram qualquer espaço, mas que precisam de alguns cuidados especiais”, comenta Flávia.

O curso será no dia 10 de setembro, de 9h às 14h, no Sítio Raízes, localizado na Estrada Teodoreto de Camargo, 123, na Ilha de Guaratiba. O investimento é de R$150,00 e outras informações e inscrições podem ser feitas através do e-mail adelaide@sitioraizespaisagismo.com ou pelo telefone (21) 2410-2020. As vagas são limitadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: