Eismann desmistifica os alimentos congelados

Quando se fala em comida congelada, o que logo vem à mente são a conveniência e a praticidade. Por outro lado, os sabores nem sempre são os mais apurados e encantadores. Mas no que diz respeito a este último item, a alemã Eismann segue há 40 anos superando expectativas. Conhecida pelos alimentos ultra congelados de qualidade premium, não à toa ela é um dos maiores players europeus no mercado, e há alguns anos no Brasil traz mais do que produtos saborosos: uma nova categoria!

Através de um sortimento de produtos com mais de 200 itens de vegetais a sorvetes, passando por pratos prontos, padaria e confeitaria, a maioria dos produtos Eismann já foi premiada com medalhas da DLG, rígido órgão alemão que avalia receitas e produtos na Europa. Isso é uma garantia que os produtos têm qualidade e que as receitas são equilibradas e principalmente muito saborosas.

“Um dos grandes desafios da empresa é desmistificar os congelados, pois ainda é uma categoria muito pouco desenvolvida no Brasil. A ideia de que um produto congelado pode ser saudável do ponto de vista nutricional e ainda saboroso é muito nova, mas a Eismann vem trabalhando para que cada vez mais as pessoas descubram essa facilidade”, explica o gerente de marketing no país, André de Figueiredo.

O segredo da Eismann é simples: tecnologia. Os produtos são ultracongelados. Ou seja, uma vez prontos, são submetidos a baixíssimas temperaturas (-40ºC), o que faz com que o interior dos alimentos congele em segundos. Isso sem falar na tecnologia de preparo das receitas e envase. Todo este processo faz com que os alimentos não necessitem de nenhum conservante ou preservativo, além de manter o sabor e os nutrientes. Ou seja, o processo é completamente diferente das opções mais frequentes nas prateleiras por aí.

Com ingredientes dos melhores produtores, certificados e controlados, a Eismann está constantemente aprimorando suas receitas, de forma a se adequar às legislações e recomendações mais criteriosas e aos clientes mais exigentes. Seus produtos não contêm aditivos, corantes artificiais ou ingredientes transgênicos.

Nas especialidades regionais, são utilizados apenas ingredientes da região de origem das receitas. Na loja própria em Curitiba, localizada na Avenida República Argentina, 414, Água Verde, entre os campeões de venda estão as Batatas Wedges, o Creme de Espinafre, o sorvete Mini Choc, os Pães Alemães Sortidos,o Strudel de Maçã, e o Tagliatelle ao Molho Pesto.

Serviço Eismann

Funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h. Domingo, das 11h às 15hs.

Avenida República Argentina, 414, Água Verde.

 

Assessoria de imprensa

Gustavo Zielonka – Jornalista MTB 4378 PR

41-8864-2486 / 3023-4328

gustavo@gustavozielonka.com.br

MINI CHOC reduzida.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: