Como entreter seus convidados em uma festa de fim de ano?

rogebiuzzoO clima de final de ano já está aí. E é nessa época que acontecem diversas festas: confraternizações do trabalho, de empresas e também as festas privadas de final de ano, que são comemoradas com as famílias e amigos. Mas você já pensou que não é tão simples assim organizar uma festa?

São vários aspectos que devem ser pensados por um organizador. Em muitos casos, quem geralmente faz isso é o chefe, funcionário ou um membro da família – e ninguém quer ficar marcado por ter realizado uma festa ruim. Por isso, escolher um ambiente agradável, além de pensar nas comidas e bebidas é fundamental, assim como decidir uma maneira criativa para entreter os convidados, como, por exemplo, uma música animada. Em muitos casos, as pequenas coisas são as que fazem grande diferença.

Além da música, Rogê Biuzo conta que uma ótima solução: o humor, no caso da festa de uma empresa. “É muito comum faltar alguma coisa nos eventos. Então você pode definir surpresas como, por exemplo, um host, conhecido também como mestre de cerimônia, que tenha uma boa postura e desenvoltura para falar. O ideal é que ele tenha algum diferencial para entreter os convidados, como a mágica, por exemplo. O mágico utiliza esse artifício de show para interagir mais com as pessoas que estão presentes”, afirma Rogê.

O mágico pode ser a melhor escolha por ter um ótimo formato de apresentação, porque, afinal, é uma maneira que pode ser utilizada não apenas para as crianças, mas é algo que agrada a todos. “A presença do mágico não atrapalha o ritmo do evento, pois podem estar acontecendo outras atividades simultâneas. Então ele pode ir de mesa e mesa realizando mágicas de perto, o que torna a recepção mais descontraída para quebrar o gelo que geralmente pode ser vista em coquetéis, feiras, jantares, casamentos e reuniões”, diz o mágico.

Divulgue pela magia

Para Rogê, caso uma empresa queira dar ênfase em alguma mensagem, a mágica também pode valer à pena. Isso porque a magia é uma maneira mais criativa e diferenciada de divulgação que pouquíssimas pessoas utilizam, mas que é muito eficiente. Ou seja, caso você precise destacar ou até mesmo lançar algum produto ou serviço, o mágico pode fazê-lo aparecer, transformar ou levitar entre seus convidados.

Existem também as oficinas de criatividade com mágica. “Essa dinâmica consiste em dividir os convidados/participantes em equipes, onde cada uma recebe um kit de mágica sem instrução e que eles precisam desenvolver uma apresentação com esses elementos. Após isso, o mágico passa ensinamentos por meio dos pilares atribuídos a cada número”, explica o especialista.

Mas e as festas familiares? Um método sempre interessante, além de muito tradicional, é a mágica para as crianças. “A infância é uma época da vida onde a imaginação flui mais naturalmente, então alimentar isso com certeza trará mais felicidade para elas e fará com que elas se lembrem disto pelo resto da vida. Por isso um show de mágica pode ser muito divertido, onde elas interagem ativamente uma com as outras”, finaliza Rogê.
Serviço: Rogê Biuzzo
Mágico
(21)
4101-5037 / 98374-9090
jorgebiuzo@gmail.com
http://www.rogebiuzzo.com/
facebook.com/magicoroge

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: