Três Lagoas-MS recebe filial da GGV Consultoria Empresarial

A nova filial da GGV Consultoria Empresarial está sendo recepcionada em Três Lagoas. A cidade, localizada no leste do estado, é considerada a capital mundial da celulose, já que lucrou US$ 1,153 bilhão com o produto em 2014. Além disso, Três Lagoas também é líder de investimentos no Mato Grosso do Sul e o sexto município com maior PIB per capita do Estado.

Ainda assim, a cidade é vista com bons olhos por proporcionar grandes oportunidades para gestores, sejam eles vivendo em momentos bons ou ruins. A consultoria empresarial pretende oferecer aos proprietários soluções viáveis e rentáveis na área do marketing para potencializar seus negócios.

Três Lagoas também conta com cerca 10.779 empresas na cidade, mais um número que comprova um cenário próspero e que ainda pode ser potencializado. Assim, a GGV tenta preencher uma lacuna, auxiliando os proprietários, sejam aqueles que desejam expandir suas empresas ou que precisa encontrar soluções para ficar de pé e fugir do cenário de crise do país, afinal, de acordo com o Ministério do Trabalho, 7 a cada 10 empregos são gerados pelas MPE’s, o que representa a importância delas para a economia.

Geraldo Hisao, sócio da GGV, afirma que a fama da cidade foi criada pela grande produção de celulose e soja, porém, existem também muitas empresas na região que sofrem com a crise vivida no país. “As grandes empresas possuem capital humano e orçamento para investir em estudos de mercado e consultorias para crescerem e sempre aumentar os lucros. Já as empresas menores carecem desses recursos que até então realmente era inviável para elas, que enfrentam várias dificuldades para manter seu negócio saudável”, analisa.

Dessa forma, a consultoria vai viabilizar uma série de projetos para melhorar o desempenho e buscar resultados positivos em curto, médio e longo prazo, tudo com o principal diferencial da empresa: uma pesquisa completa de mercado. “É necessário conhecer bem o mercado de atuação. Saber o que seu cliente pensa sobre você, o que seu cliente em potencial espera do seu produto/serviço e o que a concorrência faz é importante para alinhar seu produto/serviço com a necessidade do mercado”, afirma Geraldo.

Por que é importante ter o apoio de uma consultoria?

Ter um apoio na gestão de negócios é essencial para os micro, pequenos e médios empresários, pois a maioria dos gestores dessas empresas são responsáveis por diversas atividades do negócio. A consequência disso é a falta de tempo para planejar ações direcionadas ao mercado. “Muitos proprietários e gerentes acumulam funções e deixam de lado o planejamento estratégico. Isso dificulta a possibilidade da empresa crescer, mas com uma consultoria aliada, essas chances aumentam porque você passa a ter um parceiro trabalhando pelo sucesso da empresa”, revela.

Isso se torna possível com a metodologia de trabalho da GGV, que busca consolidar a marca, atrair clientes e alavancar resultados financeiros, conta Geraldo. “A partir de uma pesquisa de mercado, é realizado um diagnóstico para então ser elaborado um plano de ação, onde traçamos estratégias direcionadas e alinhadas com a realidade de cada cliente. A partir daí, auxiliamos o gestor na implementação dessas ações até mensurar os resultados. Não trabalhamos no achismo, nossos projetos são embasados em pesquisas de mercado”, conclui.

Serviço: GGV Consultoria Empresarial – filial em Três Lagoas-MS

Especializada em micro, pequenas e médias empresas

Fone: (67) 2104-0125
E-mail: 
contato@ggvconsultoria.com.br

Site: http://www.ggvconsultoria.com

Endereço: Rua João Carrato, 1438

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: