Você imagina poder sentir seu bebê antes dele nascer?

imagesOs exames para descobrir o sexo e ver o feto pela primeira vez nem sempre existiram. Agora, com a evolução da tecnologia, é possível até imprimir o bebê em 3D no tamanho real, eternizando esse momento para todos os pais.

A ecografia surgiu no final dos anos 50, porém, só com a modernização dos aparelhos de ultrassom, por volta da década de 90, que houve um impulso maior na medicina fetal. Com os equipamentos mais potentes, é possível obter uma maior visualização do feto e também realizar diagnósticos precoces de malformações ou de bem-estar sobre a saúde do bebê na barriga da mãe.

A tecnologia proporcionou ainda mais avanços na área no século XXI. A Be4Birth, de Porto Alegre, oferece a sensação de saber como os seus filhos são de uma forma muito mais completa. A startup, que busca mais parcerias com as clínicas brasileiras que produzam a ecografia 3D, possibilita aos pais realizarem a impressão 3D e no tamanho real do feto que ainda não nasceu, complementando a emoção de conhecer mais ainda o bebê antes de nascer.

Fernando Flores, diretor executivo da 3D Protos, afirma que o avanço é muito satisfatório. “O ultrassom tradicional, apesar de mostrar que o bebê está saudável, não permite ver como seu filho será. Dessa forma, nossa tecnologia passa a ser inovadora”, afirma.

Assim, os pais podem matar a ansiedade e curiosidade que existe durante a gravidez de sentir com as mãos como seu filho realmente é antes mesmo de nascer, ao invés de apenas tocar a barriga da mãe. Essa experiência passa a se tornar uma grande lembrança que será eternizada ou até mesmo virar um objeto decorativo em casa.

Além do bebê 3D, a empresa também oferece a impressão 3D na aplicação em protótipos industriais, otimizando custos e tempo, e na produção de próteses, baseando-se na necessidade específica de cada paciente.

Serviço: Be4Birth – Seu Bebê 3D e 3D Protos

Contato: Fernando Flores

51 3126.8408 / 51 9518.8408

fernando@3dprotos.com.br

3dprotos.com.br e www.be4birth.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: