Torne-se um coach

borbaCom 16 vagas disponíveis, a última turma do Practitioner Coaching no Rio de Janeiro, em 2015, começa em outubro. Trazido pelo Instituto Internacional Japonês de Coaching, a intenção do evento é alavancar resultados positivos nas áreas profissionais e pessoais de cada participante.

João Alexandre Borba, psicólogo e master coach trainer internacional, revela que o coaching pode ser um divisor de águas para quem quer mudar e conquistar objetivos. “Existem pessoas que não criam metas e não crescem e as que desejam mudar geralmente tem bloqueios e não dão sequência a transformação desejada. O coaching entra nesse processo como um aliado importante, que eu defino como a arte de avançar”, afirma.

Dessa forma, o curso tem a função de ajudar no progresso individual. Para isso, são definidos os pontos fracos, quais são os fatores que estão atrapalhando no avanço e quais as oportunidades que o ambiente em torno da pessoa oferece, porém, que não são aproveitados por preguiça, baixa autoestima, dificuldade de se sentir merecedor e má administração do tempo. Ou seja, o curso oferece não somente a chance da pessoa se tornar um coach, mas também de realizar um processo de coaching para envolver as metas que você gostaria de alcançar.

O Practitioner Coaching conta também com Kotaro Tuji, também master coach trainer, e uma metodologia prática, sistêmica e eficaz. O curso começa com o primeiro módulo no dia 8 a 11 de outubro, enquanto o segundo módulo será trabalhado nos dias 29 a 1 de novembro.

Os interessados devem mandar e-mail para contatoijicoaching@gmail.com ou ligar para o (21) 3117-7688 ou (21) 99665-2841. Mais informações podem ser encontradas no site www.ijicoaching.com.

Serviço: João Alexandre Borba

Master Coach Trainer e Psicólogo

joao.alexandre@live.com

www.facebook.com/joaoalexandre.c.borba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: