Seja uma das Pessoas que Fazem

publicidadepopularO evento Pessoas que Fazem vai acontecer no dia 24 de outubro, em Porto Alegre. O projeto fala sobre empreendedorismo, tornando-se uma oportunidade incrível para quem deseja se tornar um empreendedor e quem quer dicas do negócio.

Os responsáveis pelo programa são Jonathan Souza, de 25 anos, e David Nudelman, com 24. Ambos são fundadores da Agência Publicidade Popular, que tem seu foco para o atendimento de micro e pequenas empresas. Há três anos no mercado, a PP já atendeu mais de 1.000 clientes e agora abre as portas para disseminar a cultura do empreendedorismo, tanto no aspecto profissional quanto no pessoal.

Jonathan afirma que o curso preenche uma lacuna aberta e que é preciso discutir o assunto. “Não faz parte da nossa cultura falar sobre empreendedorismo. Já estivemos em um ponto inicial que precisávamos discutir de como fazer um negócio e quais as novidades do mercado, mas existe uma escassez de eventos e pessoas dispostas a isso”.

Já David ressalta que o curso oferece a teoria e que também proporciona a prática. “Além de ver como funciona na teoria, podemos trabalhar em conjunto para ver como as coisas realmente são na prática. O mundo precisa de pessoas que realmente fazem”, analisa.

O evento ocorre na Rua Padre Chagas, número 666, tem duração de 6 horas e custa R$120,00. As inscrições devem ser feitas no site http://www.pessoasquefazem.com/.

Serviço: Agência Publicidade Popular
Fonte: David Nudelmane
Cargo: Publicitário, um dos sócios
Fones: RS 51 4063 8010
SP 11 4063 8012
Email: contato@publicidadepopular.com.br
Blog: http://www.pessoasquefazem.com
Site: www.publicidadepopular.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: