Sete pecados que os noivos NÃO podem cometer antes do casamento

setepecadonoivos

“Errar é humano”. Você já ouviu essa frase antes. Porém, nunca a aceite quando for sobre seu casamento. A celebração da união entre duas pessoas não deve ter erros, afinal, é um momento que ficará eternizado. Mas como não errar em nada para ter a cerimônia dos sonhos?

 
Janaína Andrade, organizadora de eventos, afirma que a organização e o planejamento são fatores imprescindíveis para se ter um casamento inesquecível. Dessa maneira, Janaína listou sete pecados que os noivos não devem cometer:
 
1º pecado: Gastar muito tempo e dinheiro com o vestido

Dica: Esse é direto para as noivas – seja objetiva! Veja seu orçamento, o que você tem e qual modelo você gosta. Não desperdice seu tempo.

 
2º pecado: Extrapolar nas degustações
 
Dica: Planeje-se! Não faça mais de duas ou quatro degustações. A dúvida sempre vai fazer você trocar seis por meia dúzia. Então, cuidado com o exagero na desconfiança, isso pode fazer você gastar tempo e dinheiro.
 
3º pecado: Beber demais 

Dica: Se casar, não beba! O álcool pode causar muitas situações constrangedoras no grande dia. Caso você beba, que seja com moderação. Afinal, é claro que a comemoração deve ser divertida, mas lembre que você ainda tem uma lua-de-mel pra curtir.

4º pecado: Ostentação
 
Dica: Não precisa gastar muito para ser um casamento perfeito, afinal, as estrelas são os noivos. Dessa maneira, quatro buquês, um bolo de 15 andares e cinco lembrancinhas não fazem tanta diferença assim. O menos é mais!
 
5º pecado: Desperdiçar tempo

Dica: Não fale com todos os convidados indo de mesa em mesa. A festa dura cinco ou seis horas, no máximo. Ou você fala com todos os convidados na pista de dança, agradecendo com o microfone, ou você perde tempo de festa só cumprimentando.
 
6º pecado: Julgar o salão somente pela beleza

Dica: não alugue um salão de festas só pela beleza dele. O tamanho do local deve ser proporcional ao número de convidados e ter uma boa estrutura para a realização da festa. Fatores como a capacidade e a higiene dos banheiros também são importantes.
 
7º pecado: Caravana de padrinhos

Dica: esse é o pior de todos. Não coloque 10 casais de padrinhos e madrinhas. Se você ama tanta gente assim, não tem problema. Mas seja objetiva e tenha respeito com a Igreja, pois muitas delas estipulam horas para a mesma. Além de ser antiético, também não é agradável para a cerimônia por ter muita informação no altar. Escolha quem de fato mereça presenciar esse momento tão especial.

 
Serviço: Janaína Andrade
Eventos: Casamentos, Debutantes, Coporativos
E-mail: janaina.cerimonialistas@gmail.com
Celular: 21 99769-1942
WhatsApp: 21 97993-5714
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: