Aplicativo permite contato com cliente de maneira barata

64Muitas vezes, para empresários, é difícil manter o contato com seus clientes, e, muitas vezes, acaba-se perdendo a oportunidade de fidelizar fregueses por pura falta de organização.

Para isso, uma nova solução de marketing está surgindo no mercado. Ela consiste em as empresas terem um aplicativo próprio, em que o pequeno empresário pode manter contato com todos os seus clientes. O aplicativo permite que as empresas enviem mensagens de forma massiva para seus clientes, equipe produtiva e associados, gerando um alto índice de relevância e impacto, tanto para manda, quanto para quem recebe. de uma forma simples e barata.

Idealizado pela agência Publicidade Popular, de Porto Alegre, o aplicativo busca estreitar o caminho entre os objetivos da empresa e os do cliente. Ele vai gerando uma boa comunicação, que envolve, relaciona e aproxima o contratante, do contratado, e garantindo um bom resultado e crescimento para o negócio.

O projeto, chamado de “Publicidade para todas empresas”, foi criado com a intenção de despertar a atenção das empresas, para que elas percebam a importância de outras formas de divulgação e contato com os clientes. A ferramenta, que pode ser usada para ações em datas comemorativas, informativos, e muito mais. Outro ponto alto do aplicativo, para o empresário, é que ele possui baixo custo, se comparado com o potencial de crescimento que apresenta para a empresa.

Serviço: Publicidade Popular

Sites: www.publicidadepopular.com.br

 www.publicidadepopular.com.br/#%21universo-popular/c3x3

E-mail: contato@publicidadepopular.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: