Escova Progressiva: alisando sem medo e cuidado dos fios

Uma febre em todos os salões de beleza, a escova progressiva é opção para mulheres com cabelos cacheados, muito volumosos, e que precisam ser disciplinados para alisarem e ganharem brilho.
Porém, com a popularização do procedimento, é necessário redobrar os cuidados na hora de se decidir fazer a escova progressiva. De acordo com Allan Paveli, hair stylist do Toke Joven Cabeleireiros, em São José dos Pinhais, alguns profissionais utilizam produtos inadequados, que acabam danificando os fios definitivamente, chegando a ocasionar quebras.
Para alisar os cabelos, o próprio nome do processo químico já diz: escova progressiva. Ou seja: quanto mais escovas progressivas forem feiras, mais disciplinado o cabelo irá ficar. Na primeira aplicação é possível deixar os fios lisos, mas em dois meses, o efeito começa a passar e é necessária uma nova aplicação do produto.
A ex-Miss São José dos Pinhais Paula Guedes é cliente de Allan Pavesi há mais de 10 anos. E sempre foi adepta da escova progressiva. Após ganhar o concurso em seu município, Paula participou do Miss Paraná, onde conquistou o Miss Fotogenia e fez alguns trabalhos como modelo na área de moda. Ela adotou a escova progressiva nos cabelos para, além de deixar lisos, ganhar praticidade no dia a dia, já que uma rápida secagem no secador é suficiente para deixar os cabelos bem lisinhos.
Apesar de 10 anos submetendo os cabelos á químicas como colorações e a escova progressiva, a ex-Miss mantém os fios saudáveis. Segundo Allan, que cuida das madeixas de Paula, o segredo é simples: produtos de qualidade, que respeitam os cuidados necessários para manter os fios saudáveis e bonitos.
Produto exclusivo:   Allan utiliza em suas clientes, como Paula Guedes, um produto exclusivo do Toke Joven Cabeleireiros. O produto não danifica os fios e alisa os cabelos dando um aspecto natural ao liso. Muitos produtos utilizados nas escovas progressivas alisam, mas deixam aquele efeito de cabelo alisado, sem movimento.
A manutenção da escova é feita periodicamente, de quatro em quatro meses, associada a hidratações, para garantir a qualidade do fio.
Serviço: Toke Joven Cabeleireiro e Estética
Rua Visc Rio Branco, 1818 – São José dos Pinhais – Telefone: (41) 3035-1100
www.tokejoven.com.br   / www.allanpavesi.blogspot.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: