Sono de qualidade contribui para a saúde

Dormir bem é sinônimo de boa saúde e qualidade de vida. A quantidade – e principalmente a qualidade – de sono afetam diretamente o organismo. Cada um possui necessidades específicas, mas todo mundo tem que dormir o suficiente para que o corpo descanse e funcione adequadamente. “Existem vários distúrbios que atingem as pessoas na hora de dormir. Os estudos médicos elencam pelo menos 70 diferentes problemas relacionados ao sono”, afirma Juarez Köhler, ortodontista e ortopedista facial da Köhler Ortofacial.

Anúncios

2 Respostas para “Sono de qualidade contribui para a saúde

  1. Amanda Medeiros 28/06/2011 às 16:10

    Sempre acesso seu site, para me informar das últimas da cidade! Sou jornalista e estou há pouco tempo atuando no mercado de trabalho em Curitiba.
    Gostaria de contar com você para estar enviando notinhas, informações diversificadas sobre acontecimentos ligados aos guias bem como de outras informações e assessorias que eu vier a fazer. Caso haja esta possibilidade, ficaria muito grata.
    Desde já, obrigada.

    Amanda Medeiros

    • veronicapacheco 28/06/2011 às 17:15

      Legal Amanda, fico feliz em conhecer uma das minhas leitoras. Pode me enviar seus releases sim, eu costumo (quanto tenho tempo) publicar as notas e releases dos meus amigos assessores. Identifique-se logo que enviar o primeiro email para eu saber que é vc. Notas curtas e com imagem são o forte desse blog. Ele estará aberto pra vc e a todos que tiverem boas informações.
      🙂
      Grata
      Verô

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: