Natal das Flores Vermelhas’ no Shopping Curitiba

Nas ruas, casas e comércio, ainda são tímidas as decorações natalinas. No Shopping Curitiba, a situação é inversa. Quem passou por lá esta semana percebeu que o espírito de Natal já tomou conta dos corredores, espaços e vão central. A decoração interna está toda pronta, o que garante ao shopping a tradição de sempre ser um dos primeiros da cidade a se preparar para a chegada do Papai Noel. Batizada de Natal das Flores Vermelhas Fashion, ela é composta de enfeites que utilizam os tons tradicionais, mas ao mesmo tempo lança mão de novidades exclusivas das tendências internacionais de decorações de Natal.
Segundo a gerente de marketing Paola Noguchi, além dos animatrônicos de última geração, foram utilizadas fitas em tafetá, de larguras especiais e nos tons vermelho e preto. As flores, outra inovação, não são mais as  comuns poinsétias. E sim magnólias, amarílis e hidrângeas (hortênsias), num tom vermelho forte, quase vinho. “Toda a decoração dos espaços foi pontuada com elementos nos mesmos tons, iluminados por micro-lâmpadas. Assim, conseguimos um efeito visual impactante, bonito e muito chique. Esta é a impressão que tem causado a todos que têm a oportunidade de apreciar a nossa decoração”, observa Paola.
No vão principal encontra-se a grande árvore de Natal, com oito metros de altura. Decorada e iluminada, seus detalhes, enfeites, renas e Papai Noel podem ser vistos dos quatro pisos de lojas e restaurantes do shopping. No entorno da árvore, um veludo vermelho drapeado serve de fundo para os detalhes sofisticados, como grandes bolas brilhantes com texturas especiais, decoradas com flores e laços do tema, bem como as caixas de presentes.
Na ponteira da árvore, uma composição em topiárias é decorada com laços, bolas, e flores. Além dela, cinco árvores com 2,2 metros e 36 de 1,4 metros inspiram o espírito natalino por todo o shopping. Já no Largo Curitiba, o destaque é a cenografia com Trono do Papai Noel com treliça vermelha. Do seu teto, assim como no vão principal, 18 cascatas de microlâmpadas estão decoradas com fiadas de enfeites. Para quem ainda não conseguiu visitar o shopping vestido de Natal, a decoração permanecerá montada até o dia 3 de janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: