Apolar Imóveis aborda Copa do Mundo em anúncios Personnalité

No primeiro semestre de 2010, a Apolar Imóveis, maior rede de franquias imobiliárias do País, utilizará a temática Copa do Mundo em suas campanhas publicitárias. O objetivo é apoiar o esporte em geral e o maior evento esportivo do planeta. Com isso, todas as ações realizadas pela empresa e os franqueados deverão ter como foco principal a Copa do Mundo de 2010. Nesta semana, a Apolar anuncia peça do Personnalité, setor da empresa que administra imóveis de alto padrão. A peça, criada pela Vibe Studio, foi publicada no Caderno de Imóveis do jornal Gazeta do Povo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: