OpusMúltipla recebe prêmio de reconhecimento nacional

A agência curitibana OpusMúltipla acaba de receber nove prêmios de reconhecimento nacional. O Prêmio About Mídia e o Prêmio Voto Popular About, promovidos pela revista About e pelo Portal da Propaganda, entregues na sexta dia 4. Na escolha dos jurados do Prêmio de Mídia, a OpusMúltipla recebeu ouro pelo anúncio “ponto mix”, produzido para o Shopping Campo Grande e prata pelo anúncio “código de barras”, do Shopping Curitiba. Já no XXIII Prêmio Voto Popular, a OpusMúltipla recebeu dois prêmios de ouro, três de prata e dois de bronze, para os Clientes Docol Metais Sanitários, Indústrias Condor, Unimed PR, Shopping Curitiba e Clube de Criação do Paraná. “O Prêmio Voto Popular é de extrema importância por revelar a opinião dos consumidores sobre  as campanhas, principal reconhecimento que buscamos”, define Rodrigo Rodrigues, diretor de planejamento da OpusMúltipla.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: