Clube de Criação do Paraná promove evento de lançamento do 6º Anuário

O Clube de Criação do Paraná (CCPR) promove hoje, dia (4), Dia Mundial da Propaganda, evento de lançamento do 6º Anuário do CCPR. A cerimônia, fechada para associados, parceiros e imprensa, será realizada na Faustu’s Music Show, nova e moderna casa de espetáculos de Curitiba, localizada na Rua Mateus Leme, no bairro São Lourenço.
Na oportunidade, será lançada a edição de 2009 do Anuário do CCPR, material  que reúne o melhor da comunicação paranaense produzido em 2008, além de serem entregues troféus aos profissionais mais premiados. Este ano, porém, o Anuário terá um projeto gráfico especial, todo elaborado pelo designer gráfico Oswaldo Miranda, o Miran – profissional premiado no país e no exterior – e produzido pela Coan Gráfica, de Santa Catarina.
A atração do evento será a apresentação do CCPR Lab Music, um projeto musical do Clube formado pelos músicos Glauco Sölter (baixista), Endrigo Bettega (baterista) e Mário Conde (guitarrista), além de três músicos convidados. Logo após o show do CCPR Lab Music, a animação continuará com a banda da casa, tocando um animado repertório dos anos 1970 e 80.
Para atender ao mercado, o Clube colocou à venda um número limitado de convites, que são exclusivos e podem ser adquiridos pelo telefone (41) 3253-7180 ou pelo e-mail ccpr@ccpr.org.br.
Serviço: O que: Evento de lançamento do 6º Anuário do Clube de Criação do Paraná
Quando: dia 4 de dezembro, HOJE
Horário: 20h
Onde: Faustu´s Music Show – Rua Mateus Leme, no bairro São Lourenço – Curitiba (PR)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: